FAMÍLIA GAÚCHA

Sou agricultor, técnico em contabilidade e formado em direito, casado com Alessandra, pai da Maria Eduarda e do Eduardo. As bandeiras que carrego comigo são as mesmas das pessoas que querem uma sociedade mais justa e humana, que buscam o progresso no campo e na cidade, que querem produzir e trabalhar e acreditam na simplicidade, honestidade e no bem comum.

Precisamos recuperar em nossa sociedade os valores morais, éticos e de família. Quem me conhece sabe, procuro atender a todos da melhor maneira, sem distinção, buscando soluções. Sempre mantive a mesma postura, mais do que falar, prefiro fazer.

Me dirijo ao povo gaúcho, ressaltando a responsabilidade que tenho como deputado estadual, sempre defendendo os interesses do nosso Estado, nas suas mais diversas áreas, como educação, saúde, segurança, infraestrutura, municipalismo, micro e pequenas empresas, setor industrial e agropecuário. Nos mais de três anos que estive como secretário estadual da agricultura, trabalhamos para o crescimento dos setores produtivos, visando a qualidade alimentar e a geração de emprego e renda no campo e na cidade. Uma candidatura se justifica quando tem propósito, princípios e se nasce de anseios coletivos. É com este objetivo que peço o teu voto e apoio para seguir trabalhando, e fazer mais pelo Rio Grande. pois juntos somos mais fortes.

Um Fraterno Abraço!