Deputado Ernani Polo destaca iniciativa como importante avanço para infraestrutura aérea no RS

Na última segunda feira o deputado estadual Ernani Polo participou, no aeroporto Salgado Filho, na companhia do governador Eduardo Leite, do vice Ranolfo Vieira Júnior, do secretário dos Transportes Juvir Costela, demais secretários, deputados, representantes da Azul e da concessionária Fraport, em ato de lançamento de mais 8 vôos regionais no Estado, a serem operados pela Azul, que se somam aos já em atividade.

A partir deste anúncio o Rio Grande do Sul passa a ter as rotas em vôos de ida e volta de Porto Alegre para Santa Rosa, Vacaria, Alegrete, Bagé, Canela, Erechim, Santa Cruz do Sul e São Borja, possibilitando ainda mais a integração de importantes regiões do RS com a capital gaúcha e o Brasil. Estas se somam as já existentes para Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana e aos Vôos de Passo Fundo, Caxias do Sul e Porto Alegre para Campinas. Desta forma o Estado passa a ter mais conexão de vôos e a ser o Estado com mais vôos regionais do país.

“Isto significa um grande avanço no atendimento aéreo, o que representará também mais desenvolvimento econômico regional para diversas localidades do Estado, em um trabalho que auxiliamos a construir ao longo destes anos e que agora vem se ampliando, para que os gaúchos possam ter mais mobilidade e infraestrutura em transportes também no setor aéreo”, destaca o deputado Ernani Polo.