O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ernani Polo realizou uma visita institucional ao novo prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, que foi seu colega deputado no legislativo gaúcho até o mês passado.
No Paço Municipal, Ernani e Melo conversaram sobre os investimentos no Cais Mauá a partir da concessão da área para o projeto Embarcadero.

Polo destacou além desse complexo temporário, eles convergiram que é possível  avançar na ocupação de mais espaços dos antigos armazéns. “Isso é muito importante para a capital gaúcha, especialmente para impulsionar o segmento de bares, restaurantes, eventos e turismo. Também tratamos do enfrentamento à Covid-19 e medidas para manter as atividades do comércio, indústria e serviços com protocolos e segurança“, disse.

Depois de presentear Melo com um livro com fotografias das belezas do Rio Grande do Sul e desejar sucesso em sua gestão que agora se inicia, Polo conversou com o vice-prefeito Ricardo Gomes e conheceu alguns dos novos secretários municipais.