Cerimônia ocorreu nesta quarta feira (19) na Seapi, em conjunto com os ex secretários Luiz Fernando Mainardi e Cláudio Fioreze

O secretário da agricultura, pecuária e irrigação do Estado, Odacir Klein, realizou, nesta quarta feira (19) o descerramento das fotos de três ex secretários da agricultura na galeria dos ex titulares da pasta. O deputado Ernani Polo, que antecedeu Odacir na Seapi, em mandato realizado de janeiro de 2015 a março de 2018, teve sua foto inaugurada. Na mesma cerimônia, as fotos dos ex-secretários Luiz Fernando Mainardi e Cláudio Fioreze também tiveram suas fotos apresentadas.

Para o deputado e ex secretário Ernani Polo, este é um importante reconhecimento, devido a relevância das ações desenvolvidas na secretaria da agricultura: “ Tive a honra de permanecer a frente da pasta por mais de três anos, convivendo diariamente com as diversas demandas do setor agropecuário do RS. Sabemos o que representa a produção de alimentos em nosso Estado, que tem esta vocação e está em nosso DNA. Tive uma experiência ímpar, que divido com colegas, diretores e servidores da secretaria, bem como com as entidades do setor produtivo, que sempre estiveram ao nosso lado. A foto já presente na galeria dos ex-secretários, me traz mais orgulho de ter sido secretário da agricultura do Rio Grande do Sul”, diz o deputado Ernani Polo.