Deputado quer saber porquê restabelecimento de energia elétrica foi tão demorado

Reunião nesta terça feira (18) visa obter detalhes sobre demora no restabelecimento de energia após recentes temporais no RS

Nesta terça-feira (18), a partir das 9h, a Comissão de Assuntos Municipais e a Frente Parlamentar em Defesa dos Consumidores de Energia Elétrica e Telefonia recebem o diretor presidente da Companhia Estadual de Energia Elétrica, Sérgio Dias. O encontro tem o objetivo de que a CEEE preste esclarecimentos sobre o porquê da demora no restabelecimento da energia elétrica. “ Após os recentes temporais que ocorreram no Estado foram vericadas falhas em infraestrutura e atendimento das concessionárias, principalmente da CEEE, que consideramos inaceitáveis, pois deixaram dias sem luz milhares de usuários, ocasionando sérios prejuízos à sociedade. Este serviço estratégico não pode ser negligenciado. Queremos saber quais os planos de investimentos para manutenção plena dos serviços, pois temos um verão pela frente e, em menos de dois anos, uma Copa do Mundo realizada na capital gaúcha”, avalia o deputado Ernani Polo.

A reunião acontece na sala Sarmento Leite, 3° andar do Palácio Farroupilha, a partir das 9h, no período de assuntos gerais da Comissão de Assuntos Municipais.