Deputado estadual (PP) projeta, em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, expressivo desenvolvimento econômico regional com ampliação da empresa “Puro Trato”

O municípío de Santo Augusto recebeu, na última sexta feira (25), o novo empreendimento da empresa alimentícia “Puro Trato”. O investimento é da ordem de R$ 7.800.000,00 (sete milhões e 800 mil reais) e destina-se ao mercado dos alimentos Pet-Food, onde esta nova indústria irá elaborar produtos diversificados em Rações para pequenos animais.

O deputado estadual Ernani Polo (PP) participou da inauguranção da nova indústria, e destacou a importância do empreendimento, durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, ressaltando a relevância da iniciativa da empresa e o trabalho do diretor comercial, Fernando Teixeira, bem como da prefeitura municípal, que não mediu esforços para viabilizar a nova fábrica. “ Este investimento significa a capacidade da diversificação desta empresa do ramo alimentar, que aposta em um mercado em franco desenvolvimento, que é este das linhas Pet-Food. Ressalto a importância do trabalho das lideranças regionais, que também incentivaram a implantação deste empreendimento. A Puro Trato mostra que possui visão empresarial, contribuindo para geração de emprego e renda na região”, destaca Ernani Polo.

Além do prefeito municipal, Alvorindo Polo, também participaram da inauguração o deputado estadual Aloísio Classmann (PTB) e o deputado federal Jerônimo Goergen (PP), além de lideranças regionais, empresários e comunidade santoaugustense.