Deputado Ernani Polo recebeu convite oficial para partiticipar do evento em 2012

Evento que visa fomentar as cadeias produtivas de aves, leite e suínos acontece em novembro em Bento Gonçalves

O deputado Ernani Polo, presidente da Comissão de Agricultura, Peruária e Cooperativismo da AL-RS, esteve acompanhando o diretor executivo da ASGAV, José Eduardo Santos, na manhã dessa segunda-feira (15), quando do ato de entrega do convite oficial, ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Alexandre Postal (PMDB), para participar da Avisulat 2012 – III Congresso Sul Brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Laticínios e Feira de Equipamentos, Serviços e Tecnologia. O evento acontecerá de 21 a 23 de novembro em Bento Gonçalves, no Centro de Eventos Fundaparque, na Alameda Fenavinho.

O Congresso AVISULAT está na sua 3ª edição e visa ampliar as discussões entre as cadeias produtivas para analisar o cenário atual do desenvolvimento de cada setor, bem como projetar novas ações para o aumento da competitividade. O presidente da Comissão de Agricultura, que também recebeu o convite oficial para o evento nesta segunda-feira (15):

“ Este é um grande evento formado por cadeias produtivas de grande impacto para a economia do Estado, que visa discutir melhorias em investimento, tecnologia, sanidade, produtividade, geração de emprego e renda. Sem dúvida será um momento importante para pontuar ações governamentais a serem tomadas para que estes setores ganhem em competitividade nas relações de mercado internas e externas”, avalia o deputado Ernani Polo.