Na última terça-feira, o deputado estadual Ernani Polo participou da entrega do prêmio Líderes e Vencedores, em sua 25ª edição, uma distinção realizada em parceria entre a Assembleia Legislativa e a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul  FEDERASUL, que reconhece personalidades e instituições com relevantes serviços prestados ao nosso Estado. O presidente da Assembleia, deputado Luis Augusto Lara, também participou da solenidade.

Foi uma noite especial para a entrega de prêmios em 5 categorias: educacional, comunitário, cultural, empresarial e político.

O deputado Ernani Polo entregou prêmio na categoria mérito político, ao lado da presidente da Federasul, Simone Leite, e do deputado Carlos Búrigo, aos homenageados, deputados estaduais Any Ortiz e Edson Brum e ao deputado federal Jerônimo Goergen.

Para Simone Leite, o prêmio é um incentivo a projetos que representam um novo Brasil. “Hoje estão sendo premiados aqueles que, com muita ética e criatividade, contribuíram para a construção de um ambiente menos desigual e promoveram transformações nas vidas dos gaúchos. Estamos premiando o Brasil que todos queremos”, disse.

“ Sem dúvida esta é uma grande parceria entre a Assembleia Legislativa e a Federasul, que reconhece ações relevantes para o desenvolvimento de nosso Estado. Homenagear bons exemplos é pensar em um futuro melhor para todos”, ressaltou o deputado Ernani Polo.

Confira os agraciados de 2019

Destaque Comunitário

Pelotas – OTROPORTO
Porto Alegre – Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
Teutônia – Bombeiros Civis Voluntários de Teutônia

Expressão Cultural

Porto Alegre – Carlos Tenius, escultor
Porto Alegre – Escola de Música da OSPA
Porto Alegre – Porto Verão Alegre

Referência Educacional

Santa Cruz do Sul – Casa da Criança
Boa Vista Do Incra – Escola Três de Julho
Lajeado – Colégio Evangélico Alberto Torres

Mérito Político

Deputado Federal – Jerônimo Goergen
Deputada Estadual – Any Ortiz
Deputado Estadual – Edson Brum

Sucesso Empresarial

Porto Alegre – Júlio Mottin Neto (DIMED – PANVEL) (líder empresarial)
Porto Alegre – Yara Brasil (média e grande empresa)
Sananduva – Niara Laticínios Artesanais (micro e pequena empresa)