Na tarde desta quarta-feira (13), o deputado Ernani Polo acompanhou representantes da Associação Gaúcha de professores Técnicos de Ensino Agrícola (Agptea), do Conselho de Diretores das Escolas Agrícolas Estaduais e Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Sul (Sintargs), em audiência na Secretaria Estadual da Educação.
“Tratamos das demandas das Escolas Agrícolas, pois elas fazem um excelente trabalho na formação técnica dos profissionais. Entendemos que a atenção a este setor precisa ser potencializada, para que os educandários tenham o devido suporte para continuar desenvolvendo este trabalho”, declarou Ernani Polo.
Estiveram presentes o Secretário da Educação, Faisal Karam, a secretária adjunta, Ivana Flores, além do presidente da Agptea, Fritz Roloff, do diretor de imprensa, divulgação e assessoria jurídica do Sintargs, Dirceu Boniatti, do Presidente do Conselho de Diretores das Escolas Agrícolas Estaduais, Luiz Cosmam. Estiveram presentes, também, o chefe de gabinete, Carlos Carvalho, o assessor Leandro Ewaldt.