Nesta segunda-feira (29), o deputado Ernani Polo esteve, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa Luís Augusto Lara e demais deputados, na Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), reunido com o presidente Gedeão Pereira e diretoria, em um momento de conversa entre a entidade com o Parlamento gaúcho.

 

A Farsul apresentou as pautas do agro gaúcho que a entidade entende serem prioritárias. Também foram destacadas, por parte dos parlamentares, ações realizadas pelo desenvolvimento do setor agropecuário gaúcho, fundamental para o crescimento do Rio Grande do Sul. O deputado Ernani Polo reforçou a parceria que sempre manteve com a entidade, ampliada enquanto esteve à frente da secretaria estadual da agricultura. Ressaltou temas importantes como as ações que irá desenvolver com a Frente Parlamentar em Apoio à Evolução do Status Sanitário Animal do Estado e demais iniciativas de apoio ao setor agropecuário do RS.

 

“Seguiremos ao lado da Farsul nas demandas que significam o fortalecimento da agropecuária gaúcha, pois é um setor que representa muito à economia gaúcha e sempre estará em evolução” destaca o deputado.