Nesta sexta-feira (9), o deputado Ernani Polo participou, em Santa Rosa, na Câmara de Vereadores,  da 9ª audiência pública da Assembleia Legislativa para divulgar a campanha Valores que Ficam, que incentiva a doação de parte do Imposto de Renda devido aos fundos sociais, e para debater temas que estão no centro da agenda política do Rio Grande do Sul, como as privatizações e as concessões de serviços públicos.

O presidente da Assembleia, Luís Augusto Lara falou sobre o programa Cresce RS, uma iniciativa composta por Grupo de Trabalho com as forças vivas do Estado, formado pelos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Prefeituras, Universidades, Federações Empresariais e Órgãos de Controle e Fiscalização, para a identificação dos projetos prioritários, seus entraves e ações para a redução das dificuldades para viabilizar investimentos no RS.

“O Cresce RS formata uma Carteira de Projetos para o desenvolvimento do Estado. Pudemos contribuir com a necessidade do avanço do status sanitário animal do RS, visando a abertura de novos mercados, bem como investimentos em energias renováveis, como PCHs e eólica e a compensação em retorno de ICMS a empresas que se disponham a realizar obras de infraestrutura no Estado. Seguiremos contribuindo com ações para o crescimento do Rio Grande”, destacou o deputado Ernani Polo.