O deputado Ernani Polo participou na tarde desta quinta-feira, da posse da nova diretoria da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) para o período 2021/2022, que terá como presidente o prefeito de São Borja Eduardo Bonotto, que assume no lugar de Maneco Hassen.

A solenidade contou com a presença de presidentes das Associações de Municípios do RS, das diretorias atual e eleita, de autoridades e representantes de entidades e órgãos estaduais e federais, além de familiares.

Em seu primeiro discurso já empossado, Eduardo Bonotto destacou a importância de assumir a Famurs, sendo seu maior compromisso na vida pública e política, tendo em vista que a entidade realiza um extraordinário trabalho  e é uma ferramenta que leva a bandeira do municipalismo aos mais diversos setores da sociedade.

Bonotto agradeceu o apoio familiar, partidário, da equipe da prefeitura e também da população são-borjense, que acredita em seu trabalho e o reelegeu com uma das maiores eleições da história municipal. “Do mesmo modo, estendo este agradecimento aos prefeitos e prefeitas que acreditaram na nossa capacidade de colaborar com o nobre trabalho que estaremos iniciando. Trabalho este que transcende barreiras político-partidárias e ideológicas, pois como sempre falei em São Borja, após assumir a prefeitura, sempre fui e sou o prefeito de todos os são-borjenses, e aqui não sendo diferente, o presidente de todos os prefeitos e prefeitas indistintamente com foco no trabalho e nos resultados”, destacou.

O deputado Ernani Polo desejou sucesso na gestão ao prefeito Bonotto e toda direção da Famurs: “Contem sempre conosco na Assembleia Legislativa”, finalizou.