O deputado estadual, Ernani Polo prestigiou, em Bento Gonçalves o 39º Congresso de municípios do Rio Grande do Sul, realizado pela Famurs. Na ocasião, com a presença do governador do Estado Eduardo Leite, do Ministro da Cidadania, Osmar Terra, de deputados federais, estaduais, prefeitos e demais autoridades, foi dado posse a nova direção da Famurs para o período 2019/2020.

O prefeito de Garibaldi Antônio Cetolin, transmitiu o cargo ao prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Freire. ” Por conhecer o trabalho e a dedicação do prefeito Eduardo Freire em Palmeira das Missões, tenho convicção de que fará uma excelente gestão a frente da Famurs. Estaremos juntos nesta caminhada para o fortalecimento do municipalismo” destaca o deputado Ernani Polo.

“Pretendo fazer com que a Famurs atue sempre com uma gestão republicana, defendendo os interesses de nossas comunidades. Temos muitas pautas, entre elas os acessos asfálticos que precisam ser solucionados e o pacto federativo, para que saia do papel. Estaremos juntos com o governo do Estado, para que o RS possa avançar mais”, disse o novo presidente da Famurs Eduardo Freire.