Na manhã desta quarta-feira (31), o chefe de gabinete Carlos Carvalho, representando o deputado Ernani Polo, acompanhado dos vereadores de Palmeira das Missões Antônio Padilha, Fernando Vilande, Antônio Vezaro, Sidnei Oliveira e Fernando de Carli e do procurador do município Jorge Lopes dos Anjos, reuniram-se com o presidente do Instituto de Previdência do Estado Rio Grande do Sul (Ipergs), José Guilherme Kliemann, para tratar sobre o funcionamento da agência do Instituto no município.

 

O deputado Ernani Polo propôs a audiência para verificar a possibilidade de manter a agência de Palmeira das Missões em funcionamento, visto que o município comporta um grande número de servidores, além de ser um polo regional.

 

O presidente do Ipê se comprometeu a manter a agência em funcionamento ao menos até o final de 2018, e declarou que irá se empenhar para que este período seja prolongado.

 

A comitiva do município se colocou a total disposição para auxiliar neste processo e solicitou ainda o aumento de efetivo na regional.

 

Também esteva presente o chefe de gabinete da deputada Zilá Breitenbach, Giovani Luzzatto.