Nesta terça-feira, 4, durante o Grande Expediente em homenagem aos 70 anos das Empresas Randon, proposto pelo deputado Carlos Búrigo, o deputado Ernani Polo destacou a trajetória de sucesso da empresa e o empreendedorismo de Raul Randon, que acumula títulos entre as 10 maiores fabricantes de semirreboques do mundo, segunda maior fabricante brasileira de vagões ferroviários, uma das maiores fabricantes de materiais de fricção no mundo e líder nacional na produção de materiais de fricção, freios a ar, suspensões, eixos e componentes comerciais.

Foi destacado também que Raul Randon foi o segundo brasileiro a ter o reconhecimento internacional com a Laurea Doutor Honoris Causa, concedido pela Universidade de Pádua, na Itália, em 2017.

“Uma merecida homenagem à empresa, que esteve representada pelo presidente Daniel Randon, por Alexandre Randon e colaboradores. Saúdo a todos pela determinação e dedicação com que levam adiante este sonho de Raul Randon, que tornou-se realizade”, finalizou o parlamentar.