Na manhã desta quarta-feira, 16, o deputado Ernani Polo representou a Assembleia Legislativa, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na abertura da 42ª Expoleite e 15ª Fenasul.

A Feira, que acontece até o próximo domingo, é o segundo maior evento realizado no parque, depois da Expointer e tem entrada gratuita. A programação conta com exposições, julgamentos, entrega de prêmios, concurso leiteiro e provas classificatórias para o concurso Freio de Ouro, além do tradicional banho de leite para os vencedores.

De acordo com o parlamentar, a Expoleite é uma vitrine para o setor no Estado: “Uma satisfação estar presente em mais uma edição desta feira tão importante para o setor leiteiro do Estado e que sempre apoiamos também enquanto estivermos a frente da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. Parabenizo o presidente da FEBRAC, Leonardo Lamachia, pela organização da feira, assim como o secretário da agricultura Covatti Filho,o presidente da Gadolando, Marcos Tang e entidades parceiras. No próximo sábado estarei recebendo, da Gadolando, dentro das atividades da Expoleite-Fenasul, o prêmio de reconhecimento ‘Mérito Político’, distinção que muito me honra”, destacou Ernani Polo.