Troféu Magis será entregue a 15 personalidades, em cinco categorias, em novembro

Com o objetivo de valorizar o sucesso e destacar o êxito de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais edificadores para o Rio Grande do Sul, a Assembleia Legislativa e a Federasul (Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul) lançam o 26º Prêmio Líderes & Vencedores. A primeira etapa da premiação se iniciou em 9 de setembro com a escolha da Comissão Indicadora (jornalistas de todo RS e entidades empresariais filiadas à Federasul). Eles terão prazo até o dia 30 de setembro para entregarem os indicados nas cinco categorias – Mérito Político, Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Expressão Cultural e Referência Educacional. As comissões vão escolher os 15 homenageados com o Prêmio Líderes & Vencedores.

A cerimônia de entrega está prevista para 10 de novembro, ainda em formato on-line. Depois das indicações uma outra comissão, a julgadora, formada por representantes da Assembleia e Federasul, vencedores em outras edições e convidados especiais, definem os 15 nomes que receberão o Troféu Magis, criado sob medida pela artista plástica, Angela Pettini.

Dividido em cinco categorias, o prêmio terá três vencedores em cada uma. “Esse prêmio é a inspiração que ajudará a estimular na criação de novos projetos que construirão um futuro melhor para o Rio Grande”, avalia o presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo. Já a presidente da Federasul, Simone Leite, comenta que a iniciativa destaca “o Rio Grande que dá certo”.

O regulamento do Prêmio Líderes & Vencedores está disponível em www.federasul.com.br/premio-lideres-e-vencedores-2020

*Com informações da assessoria de imprensa da Federasul